terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Escorreguei sem querer


Na terceira semana da dieta consumi seis salsichas (durante toda a semana). Embora na embalagem constasse a informação “zero carboidrato” essas seis salsichas não só comprometeram o emagrecimento, como também me fizeram ganhar 0.6 gramas durante a semana.

Tenho certeza de que foram as salsichas, pois não consumi nada, além delas, de diferente do que vinha comendo no decorrer dos primeiros 14 dias.

Recorri ao livro e, só então, me dei conta de que a salsicha fazia parte dos alimentos “não recomendados”.

Fiquei chateada, óbvio, mas como estou com determinação total, corrigi o erro e retomei a dieta como no início dos primeiros 14 dias (priorizando o consumo exclusivo de carnes e queijos, e, dito e feito, após 4 dias perdi, não só os 0.6 gramas que tinha engordado como também mais 0.4 gramas.

Não fosse a escorregada involuntária, seria 1kg a menos em 4 dias. Por isso que eu digo, com esta dieta, não tem erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário