domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como tudo começou.

Decidi criar este blog para mim, para, como num diário, descrever minhas vivências, angustias e sucessos! Se, eventualmente, alguém encontrar aqui a ajuda ou o incentivo que procura, ótimo, se quiser compartilhar suas próprias experiências, melhor ainda!!! 

Emagrecer não é fácil! Sempre fui magra, sempre pesei 45 Kg! Fui engordando aos poucos e, sem perceber, cheguei aos 73,3 Kg,um record do qual não sinto o menor orgulho.

Como todos que desejam emagrecer, já fiz zilhões de dietas, todas sem resultados, muitas delas sem conseguir chegar ao segundo dia sem dar uma escapadinha...
Tomei uma decisão consciente, definitiva, de que este é o momento de investir em mim. Pesquisei muito, estudei a fundo a proposta da dieta e, por tudo que vi, acredito que este seja o método mais adequado aos meus hábitos, meu organismo e estilo de vida.

Iniciei a dieta em 29.01.2012, nos próximos posts relatos sobre os primeiros catorze dias na dieta da proteína. Até lá!

Um comentário:

  1. Olá,tudo bem? Pois é,zapeando na net encontrei seu blog. Tbém estou fazendo(tentando)a dieta da proteina. Fiz tudo direitinho durante 9 dias e fui me pesar..surpresa!!! Não emagreci nada...porque será,se ingeri só proteina??? Desilusão...

    ResponderExcluir